Live - Assassino de Arcádia

Atenção todos cosplayers e habitantes de arcádia, eis que os ventos anunciam que o Bobo não era o verdadeiro Assassino!! Ainda está solto em nosso reinado o verdadeiro e perigoso assassino que vem fazendo inúmeras vítimas desde o ano passado. Estima-se que já tenha passado de 20 o numero de habitantes mortos friamente e que o seu objetivo maior é acabar com a Corte de Arcádia, matando o futuro REI(RAINHA) COSPLAY durante a solenidade de coroação. Boatos dizem que o assassino estará presente na Noite Cosplay ceifando a vida de inocentes participantes da festa.

Portanto senhoras e senhores fiquem atentos o reino mais do que nunca precisam de bravos guerreiros que defendam-no com coragem e força! Precisamos prender e condenar a decapitação este perigoso criminoso.


Lei Segunda - Live - Assassino de Arcádia

art 1º - O assassino mata através de seu toque especial.

art 2º - O cidadão que for morto pelo assassino, será informado de sua morte pelo conselho de arcádia, que prenderá em seu braço uma fita vermelha simbolizando a sua morte.

art 3º - Há 10 pistas que levam a identidade do assassino, cada pista estará na posse de uma pessoa que somente poderá fornece-la àquelas que lhe recitarem a respectiva senha ;

art 4º - Para cada pista há uma senha correspondente e uma pessoa portando-a. 

art 5º - Para adquiri a pista, o investigador terá que pronunciar para a pessoa portadora da pista a senha correspondente, havendo êxito, a portadora lhe dirá imediatamente a pista e a senha para próxima pista;

art 6º - Não há qualquer dica ou indicações de quais sejam as pessoas portadoras das pistas; Os investigadores deverão fazer uso de seu tirocínio investigativo e advinhar os alvos corretos;

art 7º Aqueles que foram mortos pelo assassino não poderão prender o assassino, mas poderão fornecer informações a colegas para que estes executem a prisão.

art 8º Se o Rei for morto pelo assassino este perde seu cargo e suas posses.

art 9º - Se durante o assassinato, o assassino for descoberto, a vítima torna-se imune, não sendo morta/desclassificada.

art. 10 - O mensageiro da morte, responsável por comunicar e marcar os mortos, irá julgar se o toque do assassino foi devidamente capaz de matar a vítima.

art. 11 - O investigador que descobrir a identidade do assassino deverá comunicar o feito a qualquer membro da Guarda Real de Arcádia ou do Conselho Real, apresentando todas as provas da autoria, correta a acusação, aquele que descobriu o assassino deverá pronunciar em alto e bom tom, perante o acusado as palavras "EM NOME DA CORTE REAL DE ARCÁDIA TEJE PRESO!"

art. 12 -Dada voz de prisão ao assassino correto, A guarda real de arcádia levará o assassino a cárcere para aguardar o devido processo legal julgado presidido pelo rei eleito.

art 13 -Antes de acusar e dar voz de prisão , o acusador deverá apresentar provas lógicas e racionais que concluam pela autoria do crime.

art. 14 - A voz de prisão somente poderá ser dada na presença do Conselho Real de Arcádia.

art 15. - A primeira senha é "Me da um beijo sua linda/ seu lindo"

art 16. - A segunda senha é " Que tal uns abraços com uns amassos "