Convites

Quer participar da maior festa cosplay de João Pessoa?Então não perca tempo, adquira já o seu convite antes que acabe.

Para comprar é muito fácil, basta clicar no botão logo abaixo. Você será redirecionado ao ambiente do PAY PAL, onde poderá realizar sua compra com toda comodidade e segurança, utilizando QUALQUER forma de pagamento que melhor couber no seu bolso, como boleto bancario ou até mesmo dividindo em qualquer cartão de crédito.

Depois de efetuada a compra, seu nome será colocado na nossa lista de convidados e no dia do evento basta apresentar qualquer documento de identificação e comprovante de pagamento, para entrar no evento mais inesquecível da sua vida. 

Qualquer dúvida, não se acanhe entre em contato conosco através do e-mail noitecosplay@gmail.com, estamos todos prontos para solucionar todas as suas dificuldades.


 


( LEMBRETES IMPORTANTES ) 
  • Durante o processo de compra, você deverá informar o seu nome completo, email, telefone, cep e endereço. Memorize bem os dados informados , pois para melhor confirmar sua identidade e evitar fraudes, estes dados poderão serão cobrados para entrada no evento; 
  • Para facilitar sua identificação no dia da festa, recomendamos que no processo de compra seja informado o seu verdadeiro nome completo, evitando nicknames ou apelidos ; 
  • É importante que você tenha gravado em sua mente os dados informados no processo de compra, bem como que o e-mail informado seja de uma conta válida na qual nós possamos fazer contato; 
  • Qualquer promoção, ou sorteio de brinde que você poderá concorrer antes , durante e após o evento, será lhe comunicado através do e-mail informado durante o processo de compra do convite. 
  • Em caso de dúvida, ou algum erro durante a transação do Pag Seguro, você poderá além de entrar em contato imediatamente com o suporte do do próprio Pag Seguro, enviar-nos um e-mail com uma imagem de sua tela (print screen) para que possamos lhe ajudar melhor.