O Evento




A Noite Cosplay é a um evento privado destinado aos praticantes de COSPLAY, com também aos otakus, gamers, público rpg e etc. Tendo em vista a relevância e importância que estes grupos vem adquirindo a cada dia, viemos promover algo distinto e inovandor, com o intuito de reunir cosplayers e otakus em geral de todo o Estado da Paraíba e circunvizinhos, para fazerem parte do fictício "Reino de Arcádia" em uma noite de festa e alegrias.




O Reino de Arcádia é o mundo fictício criado para alegorizar o evento. É o local no qual vivem todos os personagens da imaginação humana, e onde de tempos em tempos é promovido uma festa  para confraternização e entretenimento de todos, denominada "Noite Cosplay". 


Noite Cosplay
A Noite Cosplay é o evento no qual são reunidos os habitantes do reino de Arcádia para um momento de confraternização, entretenimento e responsabilidade, pois será nesta mesma noite que será traçado o destino do reino, através da eleição e nomeação do Rei e Rainha Cosplay.



Corte real de Arcádia
A Corte real é composta por Rei e Rainha, Duques e Duquesas, Condes e Condessas e os Cavaleiros reais.


Rei e/ou Rainha: reservado ao vencedor do concurso cosplay. Uma vez intitulado Rei ou Rainha, o participante receberá uma premiação especial e elegerá o seu respectivo parceiro, além de passar a integrar a comissão julgadora de outros eventos.


Duques Duquesas: Convidados especiais, vencedores de concursos especiais e diversos;

Condes e Condessas: Juizes do Concurso Cosplay e Garota(o) Propaganda



Cavaleiros reais: Staffs que voluntariamente colaboram com a organização da festa, estes serão escolhidos pelo conselho real e farão parte da guarda real e participarão de atividades especiaisi da festa. Vencedores de quest realizadas anteiores ao dia do evento poderão também receber este título

___________________________________________________________________

Como participar?
Para participar do evento se faz necessário o interessado possuir um convite. Os convites podem ser adquiridos de duas formas: o "convite público" e o "convite cortesia".


Convites públicos
O convite público será fornecido a partir de Setembro.

Dentro do Reino de Arcádia, esta modalidade de convocação, refere-se a todo e qualquer habitante que deseje participar desta noite, independente de sua posição social.

O valor do convite público é de 10 REAIS(antecipado) e poderão ser adquiridos em qualquer dos pontos de vendas ou junto a organização até o dia anterior a noite cosplay

A partir do início da Noite Cosplau, o valor do convite será de 15 REAIS

Convites cortesia
Além do convite público, adquirido nos postos de venda, o interessado poderá ganhar um convite cortesia (Convite da Corte) gratuitamente, porém limitados. Estes convites serão distribuídos pelo Conselho Real de Arcádia (Comissão Organizadora do Evento) como premiação de "atos meritórios" como: cosplayers que se destacarem em outros eventos, participantes de rede sociais e sites que no dia-a-dia concluam QUESTS  (brincadeiras) requisitadas pelo Reino publicadas no site, parceiros, colaboradores e Staffs. 
Aqueles que foram convidados através desta modalidade, receberão um "Título de Nobreza" cosplay de acordo com o nível social dentro do reino.

Títulos de Nobreza
Os convidados que obtiverem um convite cortesia ou vencerem algum dos concursos realizados durante a festa receberão um título de nobreza e farão parte da "Corte real de Arcádia". O título garantirá entre outras coisas tal qual o Convite Cortesia, uma posição de destaque no evento, participação em brincadeiras especiais e brindes.  O detentor do título será tido como pessoa ilustre e respeitada em todo reino, um nobre possuidor de direitos e poderes inerentes a sua posição social.


_________________________________________

Venha participar do fabuloso REINO DE ARCÁDIA e faça parte do evento Cosplay que é inesquecível!