Atrações



A Noite Cosplay além de muita música k-pop/j-pop, danças, concursos, brincadeiras, live action e tudo mais, também contará com inúmeras atrações especiais e exclusivas este ano, tudo isso com o objetivo de divertir muito mais todos os arcadianos e fazer a festa desse ano ainda mais inesquecível e surpreendente! CONFIRA!

COSPLAY:


Os melhores cosplays de todos os eventos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte!

MÚSICAS:


No comando musical da Noite Cosplay, está DJ Pimentel, com mais de 5 anos de profissionalismo, tocando nas melhores festas VIPs da grande João Pessoa. Para animar ainda mais a nossa festa, aliamos experiência à interatividade, dessa forma, os estilos musicais foram selecionados de acordo com a opinião do nosso público, através de ferramentas em mídias sociais e em nosso site.

Entre os estilos mais badalados destacam-se o K-Pop e o J-Pop. Esses dois estilos se mesclam em uma popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos pelo mundo todo, resultando em um movimento influenciado por música eletrônica, hip hop, pop, rock e R&B, ainda possui um vasto interesse na moda e no estilo, que fazem parte do entorno de seus grupos ídolos e cantores orientais.

ARENA K/J-POP:


Para superar as expectativas do grande público do movimento K-Pop/J-Pop a Noite Cosplay, terá um ambiente exclusivo para os fãs do seguimento que contará, com músicas, decoração e a participação de grupos já conhecidos em João Pessoa, como o Galpão 50 e o Noname.

GAMES:


Entre as atividades que serão promovidas na Noite Cosplay, os Games merecem grande destaque. Os consoles mais famosos do mercado, como: Nintendo Wii, X-Box 360 e Kinect, serão disponibilizado Free-to-Play, para garantir maior diversidade de atrações.

DINÂMICAS E INTERATIVIDADES:


Proporcionando sociabilidade entre os participantes, a Noite Cosplay promove atividades de grupo como Live Action, Gincanas, Caça ao Tesouro, Jogo de Perguntas e Respostas, entre outras.


NEKO NO ME CAFÉ:


O Neko no Me Café, traz a noite cosplay, delícias para se provar com os olhos, e com o paladar. Cupcakes, Mini Pizza, Tortas Especiais, Sucos e Refrigerantes, são apenas um pouco do que poderá ser degustado. 

Além das maravilhas culinárias, a Neko apresenta suas atendentes devidamente à caráter, proporcionando mais uma novidade e alegria ao ambiente.