Live - Guerra Contra o Bobo


Povos de Arcádia, uni-vos, pois um grande mal aponta no horizonte. Uma corja de malfeitores, vilões nefastos surgem das profundezas sombrias trazendo de volta a vida o caótico BOBO DA CORTE DE ARCÀDIA, condenado a morte durante a ultima noite cosplay pela acusação de ser o tenebroso assassino que assola nossa humilde população. Provada a inocência do BOBO com relação aos homicídios, seus asseclas através de rituais de magia negra trouxeram-lhe de volta a vida juntamente com um exército de criminosos mortos vivos, para que ele possa concretizar sua vingança contra toda a corte que um dia o condenou injustamente. Agora lider de um largo exército, o BOBO espalha terror pelas planíceis Árcades, sem a menor piedade, cobrando de toda a população cada gota de sangue que lhe foi derramada quando decaptaram  sua cabeça

Escolha o seu lado, serão dois times:

O BANDO DO BOBO
GUARDIÕES ARCÁDIA

Cada time possui um número idêntico de cartas, e cabe ao participante conquistar o maior números de cartas do time oponente! Os participantes podem combater com qualquer um, mas, o vencedor será apenas aquele que obtiver o maior número do time rival.

Para combater, basta que ambos duelistas simultaneamente apresentem umas de suas cartas, de acordo com o simbolo impresso na carta será declarado o vencedor do roundo. Quando um dos oponentes perderem todas suas cartas, o duelo termina;

Também os cidadãos independente de facção, poderão realizar duelos privados, estes serão regidos pelas regras acordadas pelos duelistas perante um Cavaleiro da Guarda Real ou Conselheiro Real


LEI DE COMBATES E DUELOS

Art.1. Qualquer cidadão poderá se alistar nos guardiões de arcádia ou no bando do bobo;

Art. 2. O alistamento em algum dos exército poderá ser feito com qualquer membro da GUARDA REAL ou CONSELHEIRO REAL;

Art 3. O alistado receberá sua arma de combate, um CARD contendo um simbolo do poder;

Art 4. Os simbolos do poder são: PEDRA, PAPEL e TESOURA;

Art 5. As regras do combate são: PEDRA vence TESOURA; TESOURA vence PAPEL; PAPEL vence PEDRA;

Art 6. Para iniciar um combate ou duelo, ambos participantes posicionam-se de fronte e contam de um a três, após a contagem, simultanemanete revelam uma de suas cartas, o vencedor será decidido de acordo com as regras do art 5

Art 7. O vencedor tem o direito de pegar o espolios da batalha, que por padrão consistira da carta utilizada pelo derrotado;

Art. 8. O vencedor poderá aceitar outras formas de espólio propostas pelo derrotado, ficando tal conclusão totalmente a critério dos participantes;

Art 9. Os Combates serão considerados oficiais apenas quando realizados na presença de um Cavaleiro da Guarda Real ou do Conselho real;

Art 10. Os Cavaleiros da Guarda Real possuem poderes supremos para julgar qualquer impasse surgido durante o combate;

Art 11. Aquele que perder todas seus CARDS em combate, não será morto, salvo se assim for considerado pelo Cavaleiro da Guarda Real de Arcádia ou morto pelo assassino da corte, porém receberá o título de derrotado e não poderá alistar-se oficialmente em algum exército;

Art 12. O derrotado não poderá alistar-se novamente, porém poderá ser recrutado por qualquer membro de qualquer exército que lhe doe um CARD de poder;

Art 13. Os Cavaleiros da Guarda Real de Arcádia poderão declarar morto um derrotado nos casos em que o combate haja sido muito sangrento ou o derrotado ja tenha sido derrotado outras vezes;

Art 14. Aquele que for morto em combate ou pelo assassino da corte não poderá combater;

Art 15. Os combatentes poderão realizar DUELOS que fugirão completamente as regras deste regulamento.

Art 16. Os duelos são combates extraoficias que serão resolvido de acordo com as regras acordadas entre as partes na presença de um Cavaleiro da Guarda REal ou Conselheiro Real;

Art 17. Duelos poderão envolver qualquer serviço disponível na Noite Cosplay, desde de dança, kpop, video game e outros;


PREPARAM-SE CAVALEIROS DEFENSORES DE ARCÁDIA!! MAIS DO NUNCA O REINADO PRECISA DE VOCÊS! DEFENDAM A NOSSA TERRA ENCANTADA DE SER CRUELMENTE DEVASTADA POR VILÕES.

ARCÁDIA NÃO PODERÁ RUIR, JAMAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário