Atenção todos cosplayers habitantes de arcádia. Está solto em nosso reinado um perigoso assassino que vem fazendo inúmeras vítimas. Estima-se que já tenha passado de dez o numero de habitantes mortos friamente e que o seu objetivo maior é acabar com a Corte de Arcádia, matando o futuro REI(RAINHA) COSPLAY durante a solenidade de coroação. Boatos dizem que o assassino estará presente na Noite Cosplay ceifando a vida de inocentes participantes da festa.
Portanto senhoras e senhores fiquem atentos o reino mais do que nunca precisam de bravos guerreiros que defendam-no com coragem e força! Precisamos prender e condenar a decapitação este perigoso criminoso.
Lei Segunda - Live Action Assassino da Corte
art 1º - O assassino mata todos que toca.
art 2º - Aquele que for morto pelo assassino, será informado de sua morte pelo conselho de arcádia, que prenderá em seu braço uma fita vermelha simbolizando a sua morte.
art 3º - O assassino real sempre que matar alguem comunicará ao conselho do ato para que este tome as providências necessárias.
art 4º - É preciso apenas um único toque da mão do assassino para que ele mate alguem.
art 5º - O cidadão que descobrir deverá comunicar o feito ao conselho real, apresentando todas as provas da autoria, correta a acusação, aquele que descobriu o assassino deverá pronunciar em alto e bom tom, perante o acusado as palavras "EM NOME DA CORTE REAL DE ARCÁDIA TEJE PRESO!"
art 6º Dada voz de prisão ao assassino correto, o Conselho de Arcádia ordenará que os cavaleiros prendam o assassino e o levem a julgamento do rei.
art 7º Antes de acusar e dar voz de prisão , o acusador deverá juntar provas lógicas e racionais que concluam pela autoria do crime.
art 8º A voz de prisão somente poderá ser dada com permissão do Conselho Real de Arcádia.
art 9º Aqueles que foram mortos pelo assassino não poderão prender o assassino, mas poderão fornecer informações a colegas para que estes executem a prisão.
art 10º TODO AQUELE QUE FOR MORTO PELO ASSASSINO SERÁ IMEDIATAMENTE DESCLASSIFICADO DE TODOS OS CONCURSOS, NÃO PODERÁ PRENDER O ASSASSINO, E NÃO PODERÁ VOTAR NAS ELEIÇÕES.
art 11º Se o Rei for morto pelo assassino este perde seu cargo e suas posses.
Art 12 - Se durante o assassinato, o assassino for descoberto, a vítima torna-se imune, não sendo morta/desclassificada.
Art. 13 - O mensageiro da morte, responsável por comunicar e marcar os mortos, irá julgar se o toque do assassino foi devidamente capaz de matar a vítima.
-Durante a festa há mini quest cujo o prêmio é envelopes com pistas chaves.Estas pistas são cruciais para desvendar o mistérios do assassino e compreender toda a conspiração existente. Alguns dos envelopes também poderão conter informações e itens que devem ser entregues ao taverneiro para que ele forneça-lhe a verdadeira pista.Pergunte ao taverneiro os detalhes de como completar cada mini quest. Algumas das mini quest serão:
QUEST O BEIJO DA DONZELA:
- Um envelope de dicas será entregue a uma donzela com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe pedir um beijo"
QUEST NO ESCURINHO DO BANHEIRO
- Um envelope com dicas será entregue a um rapaz com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe pedir ajudar para balançar no banheiro"
QUEST BAILA COMIGO
- Um envelope será entregue a uma pessoa com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe chamar para dançar"
QUEST A ESPADA DO GUERREIRO
- Um envelope será entregue a um rapaz com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe dizer que sua espada é a maior do reino e pedir para ve-la?"
2º RUMORES DO TAVERNEIRO
-O taverneiro sempre sabe de tudo, e esta disposto a contar boas historias a todos aqueles que lhe disser cordialmente: "Taverneiro conte-me sobre os rumores de arcádia".Será o taverneiro responsável por fornecer as características das pessoas que possuem envelopes com pistas chaves e detalhes sobre cada quest.
3º PIADAS DO BOBO
-O bobo da corte é esperto e em meio as suas peripécias acaba por escutar todas as fofocas sem que ninguém perceba. O ùnico problema é que o bobo não consegue ficar calado e vive por ai espalhando informações ouvidas de ponta de orelha. Segundo ele, essas informações são as mais confiáveis do reino de arcádia.
4º BOATOS:
-Boatos correm rápidos, misteriosamente ouve-se no ar algumas pistas vinda de ninguem sabe quem.
5º DIARIO DE UM INVESTIGADOR PERVASIVO
-Perdido na festa há o diario de um investigador que enlouqueceu durante sua busca ao assassino. Ele possui informações valiosas, bem como a historia do assassino. Há boatos de que pretendem publicar o diario na internet, mais informações em http://mundopervasivo.wordpress.com/
Art 12 - Se durante o assassinato, o assassino for descoberto, a vítima torna-se imune, não sendo morta/desclassificada.
Art. 13 - O mensageiro da morte, responsável por comunicar e marcar os mortos, irá julgar se o toque do assassino foi devidamente capaz de matar a vítima.
COMO CONSEGUIR AS PISTAS
1º MINI QUESTS-Durante a festa há mini quest cujo o prêmio é envelopes com pistas chaves.Estas pistas são cruciais para desvendar o mistérios do assassino e compreender toda a conspiração existente. Alguns dos envelopes também poderão conter informações e itens que devem ser entregues ao taverneiro para que ele forneça-lhe a verdadeira pista.Pergunte ao taverneiro os detalhes de como completar cada mini quest. Algumas das mini quest serão:
QUEST O BEIJO DA DONZELA:
- Um envelope de dicas será entregue a uma donzela com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe pedir um beijo"
QUEST NO ESCURINHO DO BANHEIRO
- Um envelope com dicas será entregue a um rapaz com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe pedir ajudar para balançar no banheiro"
QUEST BAILA COMIGO
- Um envelope será entregue a uma pessoa com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe chamar para dançar"
QUEST A ESPADA DO GUERREIRO
- Um envelope será entregue a um rapaz com a ordem "entregue este envelope a primeira pessoa que lhe dizer que sua espada é a maior do reino e pedir para ve-la?"
2º RUMORES DO TAVERNEIRO
-O taverneiro sempre sabe de tudo, e esta disposto a contar boas historias a todos aqueles que lhe disser cordialmente: "Taverneiro conte-me sobre os rumores de arcádia".Será o taverneiro responsável por fornecer as características das pessoas que possuem envelopes com pistas chaves e detalhes sobre cada quest.
3º PIADAS DO BOBO
-O bobo da corte é esperto e em meio as suas peripécias acaba por escutar todas as fofocas sem que ninguém perceba. O ùnico problema é que o bobo não consegue ficar calado e vive por ai espalhando informações ouvidas de ponta de orelha. Segundo ele, essas informações são as mais confiáveis do reino de arcádia.
4º BOATOS:
-Boatos correm rápidos, misteriosamente ouve-se no ar algumas pistas vinda de ninguem sabe quem.
5º DIARIO DE UM INVESTIGADOR PERVASIVO
-Perdido na festa há o diario de um investigador que enlouqueceu durante sua busca ao assassino. Ele possui informações valiosas, bem como a historia do assassino. Há boatos de que pretendem publicar o diario na internet, mais informações em http://mundopervasivo.wordpress.com/
Hum...Interessante.
ResponderExcluirAssassino,não é?
Boa...eu sou o cavaleiro Gean Ferreira e estarei como detetive L (death note),então aqui vai um recado ao assassino :
"Você será pêgo por mim...eu sou justiça!"
L
Um recado para você detetive,
ResponderExcluirEU SOU A MORTE muahahaha
ass.: O Assassino
Perdedores devem ficar calados
ResponderExcluirMorram, eu sou o bobo