
Imagine-se rodeado por um mundo estranho e desesperado. Belezas indescritíveis e medos suprimidos esperam sua chegada, em toda e qualquer esquina. Você pode ver aquilo que poucos podem, viajar em terras distantes que os homens abandonaram e esqueceram há muito tempo, entender o que são os sinais indecifráveis que passam pelo consciente mortal uma vez ou outra. Você tem poder para inspirar, o poder de fazer sonhar. Mas alguns diriam que você realmente não chega a ter nada. Suas mãos estão atadas, e, aos poucos, vê as folhas da imaginação dolorosamente caindo, desprovidas de sua faísca de ânimo, como as folhas de uma frondosa árvore no outono.
Isso é apenas parte do que você sentirá ao ingressar no mundo de fantasia moderna de Arcádia. Escondidos em carne humana para se protegerem do peso crescente e esmagador da descrença humana em tudo aquilo que é mágico e inexplicável – a Banalidade, se assim desejar chamá-la - e buscando do mais simples recanto até os lugares mais remotos a fonte da imaginação, a semente quente dos sonhos – o Glamour - , você finalmente entenderá quão árduo é o exílio.
Os descendentes originais de arcádia lutam contra a iminente chegada do Inverno, que virá para tornar o mundo estéril e gélido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário